pexels-anete-lusina-4790590.jpg

Há Uma Bruxa

ink-line-1-black.png

Foto: Anete Lusina

Aaaah, meu coração vibra de amor ao falar dessa vivência!

 

Essa vivência criada por mim com muita afeição e intuição tem por objetivo uma partilha entre mulheres, para ajudar você a acessar saberes ancestrais no uso dos elementos naturais a seu favor.

Tenho dito que essa vivência NÃO promete ser um divisor de águas na sua vida, já que não acredito em fórmulas prontas para mudar a vida de alguém, mas este pode, sim, ser o início da sua caminhada de volta à sua essência feminina.

 

Vem comigo aprofundar sua relação com o Ser Mulher e eu te ensino a fazer algumas práticas mágicas para o seu dia-a-dia através do contato com os 4 elementos. 

Vamos falar bastante sobre a criação da imagem da bruxa má, reforçada diariamente pelo machismo e pelo capitalismo e faremos um passeio na involução do papel da mulher na história da humanidade, para entender que não poder fazer magia é só mais uma sabotagem que lançaram contra nós.

 

A vivência inclui o ensinamento e mentoria para realização de uma jornada com sugestão de 5 dias de duração, para você se relacionar profundamente com os 4 elementos da natureza e experienciar o despertar da sua Alma Bruxa. 

 

Atualmente apenas em versão online, via Zoom, a vivência inclui uma caixa mágica opcional e maravilhosamente linda para você usar na jornada e começar a compor seu repertório de itens bruxísticos. Você pode ver a primeira versão da Caixa Mágica Há Uma Bruxa nos Reels no meu Instagram.