Buscar
  • Aline Paranhos

A nova mulher Alumia


Hojé é domingo, 14/03/2021 e estou trabalhando já há algumas horas na Alumia, meu projeto pessoal, meu trabalho com propósito posto no mundo.


O mais legal desse domingo é olhar para o relógio querendo que as horas passem devagar, não porque o tempo é curto para o que eu preciso fazer, mas porque eu tenho tanto prazer no que faço que queria que o dia durasse mais para eu seguir desfrutando.


Hoje eu vim aqui mostrar a logo nova. Quem acompanha o Insta já viu. Estou tão orgulhosa dela. Ela carrega essa leveza que eu estou sentindo agora, enquanto escrevo.


A mulher representada na logo é a mesma de antes, mas ela não está mais grávida. Eu sinto que ela pariu isso tudo que eu tenho vivido através do meu trabalho autônomo, nas terapias do feminino e nos círculos de mulheres.


A mulher da Alumia sustenta a harmonia com os 4 elementos. Ela respira tranquila o ar que balança seu cabelo, traz o fogo na candeia em suas mãos, reverencia a água com seu vestido de sereia, honra a terra com as flores no cabelo. Ela é iluminada pelo Sol e pela Lua.


Eu me sinto exatamente assim nesse momento. E é sobre sustentar mesmo, entendem? Não se trata de SER uma pessoa harmonizada, equilibrada, feliz, plena etc. Se trata de sustentar a vida, encarando os percalços, mas lembrando-se sempre que estar viva é uma dádiva.


Alumiadas sejam.


Com amor,

Aline